Home » , , , » Angry Birds O Filme Dublado

Angry Birds O Filme Dublado

Angry Birds O Filme  Dublado

»INFORMAÇÕES«
Titulo: Angry Birds O Filme  (2016)
Formato: mp4
Qualidade: BluRay Rip 1080p
Áudio: Português , Inglês – AC3 5.1
Gênero: Animação, Comédia, Aventura
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2016
Duração: 1h 37Min.







[Sinopse]

No Filme Angry Birds O Filme Dublado -  Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Trailer



Assistir O Filme


Share this article :

Um comentário:

  1. Adorei! Eu adoro ver Peter Dinklage participando de filmes, sigo muito os filmes deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. Eu vi recentemente em my dinner with hervé, você viu? A participação do ator foi fundamental. Adorei, pessoalmente eu acho que é um dos top filmes de drama que nos prende. A historia está bem estruturada, o final é o melhor! Sem dúvida a veria novamente, se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção.

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. Ultra Filmes Online Grátis - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger